quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Katy Perry - Teenage Dream

YOU MAKE ME FEEL LIKE I'M LIVIN' A TEENAGE DREAM  Tenho certeza que quem viveu depois de 2010 já ouviu essa frase. Ela faz parte da música que dá título ao segundo álbum pop, e oficialmente o terceiro da cantora estadunidense KATY PERRY vazado uma semana antes do lançamento, que ocorreu em 30 de Agosto de 2010. 


Tenho que confessar que esse é um dos meu álbuns preferidos de todos os tempos. Eu simplesmete a-m-o cada canção.
Dei uma pesquisada rápida na Wikipédia pra ver como eles descrevem o álbum, e olha só: 
"A maioria das canções de Teenage Dream seguem o estilo musical disco, com sintetizadores musicais retrôs e trechos auxiliados pelo alterador vocal Auto-Tune. Enquanto isso, outras canções seguem um estilo pop-rock, com uso de sintetizadores que consequentemente, deram às canções um ritmo musical de electro-rock."
A cover art é uma pintura feita em tela por  Will Cotton
• EDIÇÃO: STANDARD
• PAÍS: BRASIL
• TIPO: JEWEL CASE SIMPLES
• TRACKLIST: 
  1. E.T.

• ANO DE LANÇAMENTO: 2010
• VENDAS NA PRIMEIRA SEMANA: 192.000 mil cópias

Detalhe interno
Detalhe interno
Encarte
Encarte
Detalhe da mídia
Back cover

TEENAGE DREAM foi um dos primeiros CDs que eu comprei pra minha coleção. Todos os meus amigos já pegaram emprestado, ele já foi ouvido MUITO mas continua lá, firme e forte! 
 
Destaques para "TEENAGE DREAM", "LAST FRIDAY NIGHT (T.G.I.F)", "FIREWORK", e "THE ONE THAT GOT AWAY" (que tem um dos clipes mais lindos de todos ♥)

+PLUS

• COMPRAR: Aqui
• BAIXAR: Aqui
• OUVIR: Aqui

Recentemente KATY lançou seu novo álbum PRISM, que é bem diferente conceitual e musicalmente do antecessor. Qual dos dois é o preferido de vocês, ou é impossível escolher um só? Comenta Aqui!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário